No comments yet

Sabadão

Em dúvida do que fazer neste sábado (5 de novembro)? Temos uma sugestão para você. Na verdade, uma sugestão não, mas várias. Tanto que preparamos um roteiro para você se divertir aproveitando a cidade e gastando bem pouco. Veja só:

É sabadão e você acordou tarde? Então corra que dá tempo de chegar para a…

1 – Roda de conversa: os reinventores do espaço público

A partir das 11h no Armazém da Cidade (Rua Medeiros de Albuquerque, 270), o jornalista Gilberto Dimenstein comanda um bate-papo sobre experiências e projetos de reinvenção do espaço público, como o Parque Minhocão e a Paulista Aberta. Clique aqui e confira o post completo.

Bom, já deve estar batendo aquela fome. A poucos metros dali, no Beco do Batman (Rua Gonçalo Afonso com Medeiros de Albuquerque), tá rolando o…

2 – Canto da Bel: Festival Arca do Gosto + Biomas Brasileiros

Essa já é a sexta edição do Canto da Bel, quando são servidos drinques e comidinhas na rua, e tá sempre rolando uma música. Nesta edição, os pratos são feitos com ingredientes brasileiros ameaçados de extinção, como o gnocchi de mandioca ouro ao molho de pinhão, alho-poró, cogumelos e linguiça artesanal, que sai por R$ 30. Clique aqui e saiba mais sobre o evento.

Você recarregou a bateria, então, que tal uma caminhadinha de 30 minutos até o MIS? Às 14h começa a distribuição de ingressos para a festa…

3 – Garagera #7 no MIS

Quatro bandas se apresentam no Museu da Imagem e do Som (MIS): Sleeping Sapiens (SP), Ready Mades (SP), Mary O And The Pink Flamingos (RS) e Hellbenders (GO). Vai ter foodtrucks no local, com cerveja e drinks. 🙂 Para o post completo, clique aqui.

Se ainda sobrou pique, aproveite e dê uma passada na…

4 – Feira Miolo(s) 2016

O evento anual de artes gráficas acontece na Biblioteca Mário de Andrade e é organizado pela Lote 42. Além de conhecer um pouco mais sobre publicações independentes, você pode aproveitar para assistir à exibição do documentário “Massao Ohno: Poesia Presente”, às 22h. Mais informações aqui.

Post a comment